CUPONS DE DESCONTOS NA MINHA LOJA VIRTUAL!

Brasil.
Segunda-feira, 11 de abril de 2022.
15:00 da tarde.

(Imagem meramente ilustrativa!)

Você tem constatado que tudo está caro nos estabelecimentos comerciais? Tudo o que você precisava para fechar e levar para casa aquela tão desejada compra era de um desconto?
Na loja Magazine Eletronicka você consegue esse desconto!
Lá você consegue descontos que variam de R$ 10,00 a R$ 100,00 reais! 🛒🛒🛍🛍🛍

* Serviços e frete não inclusos nos descontos!
** Os códigos dos cupons não podem ser alterados e são exclusivos para serem utilizados apenas na minha loja!
*** Insira os códigos dos cupons na tela de pagamento do pedido!

Confere a lista de cupons a seguir (Se você não puder me ajudar comprando na minha loja me ajuda compartilhando essa postagem.):

- Cupom de descontos de R$ 10,00 reais:
Válido para compras a partir de R$ 499,90 vendidos e entregues pelo Magalu. Uso exclusivo na minha loja.
Código: 10ELETRONICKA

- Cupom de descontos de R$ 20,00 reais:
Válido para compras a partir de R$ 999,90 vendidos e entregues pelo Magalu. Uso exclusivo na minha loja.
Código: 20ELETRONICKA

- Cupom de descontos de R$ 30,00 reais:
Válido para compras a partir de R$ 1.499,90 vendidos e entregues pelo Magalu. Uso exclusivo na minha loja.
Código: 30ELETRONICKA

- Cupom de descontos de R$ 40,00 reais:
Válido para compras a partir de R$ 1.999,90 vendidos e entregues pelo Magalu. Uso exclusivo na minha loja.
Código: 40ELETRONICKA

- Cupom de descontos de R$ 50,00 reais:
Válido para compras a partir de R$ 2.499,90 vendidos e entregues pelo Magalu. Uso exclusivo na minha loja.
Código: 50ELETRONICKA

- Cupom de descontos de R$ 60,00 reais:
Válido para compras a partir de R$ 2.999,90 vendidos e entregues pelo Magalu. Uso exclusivo na minha loja.
Código: 60ELETRONICKA

- Cupom de descontos de R$ 70,00 reais:
Válido para compras a partir de R$ 3.499,90 vendidos e entregues pelo Magalu. Uso exclusivo na minha loja.
Código: 70ELETRONICKA

- Cupom de descontos de R$ 80,00 reais:
Válido para compras a partir de R$ 3.999,90 vendidos e entregues pelo Magalu. Uso exclusivo na minha loja.
Código: 80ELETRONICKA

- Cupom de descontos de R$ 90,00 reais:
Válido para compras a partir de R$ 4.499,90 vendidos e entregues pelo Magalu. Uso exclusivo na minha loja.
Código: 90ELETRONICKA

- Cupom de descontos de R$ 100,00 reais:
Válido para compras a partir de R$ 4.999,90 vendidos e entregues pelo Magalu. Uso exclusivo na minha loja.
Código: 100ELETRONICKA

Comentários

Postagens mais visitadas