Os livros de Britney Spears e Matthew Perry entram para a lista de 'mais vendidos' do PublishNews!

Brasil.
Segunda-feira, 06 de novembro de 2023.
10:00 da noite.

[Fonte:
PublishNews no facebook.]

Ambos os livros estão à venda na minha loja virtual, a Magazine Eletronicka, que no momento está com ótimas ofertas da promoção da Black Friday, que ocorrerá durante todo o mês de novembro na minha loja!

A cada compra realizada em minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!


Veja mais livros à venda na minha loja através do meu grupo! Faça parte do meu grupo Vendo livros on-line!.

Comentários

  1. Respostas
    1. Hi, Rajani!
      Thank you.
      Thank you for your visit and comment. Always come back to the blog.
      💐🎈

      Excluir

Postar um comentário

Deixem comentários sobre a loja e o atendimento da lojista aos clientes para ajudar na divulgação! ;)

Postagens mais visitadas